Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Participe no webinar: Biópsia líquida no tratamento do cancro

Dentro do seu novo ciclo de webinars sobre biópsia líquida, a OncoDNA convida para o webinar on-line 'Introdução à biópsia líquida num centro de cancro especializado' que será ministrado pelo Dr. Antonio Cubillo, chefe do Serviço de Oncologia Médica do Hospital Universitário HM CIOCC em Madrid no dia 24 de outubro, na quarta-feira, às 15h30

Participe no webinar: Biópsia líquida no tratamento do cancro
Notícias ao Minuto

10:30 - 22/10/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle OncoDNA

Durante a sua intervenção, o diretor do Programa de Ensino em Oncologia da Universidade CEU San Pablo (Madrid) falará sobre a utilidade da biópsia líquida na prática clínica, informando sobre os mais recentes avanços, experiências e resultados obtidos graças ao uso desta técnica nos centros HM Hospitals, pioneiros neste campo.

Antonio Cubillo é também diretor da Unidade de tumores gastrointestinais e de sarcomas no Centro de Oncologia Compreensiva Clara Campal e co-investigador do START Madrid no programa de Desenvolvimento Clínico Precoce, bem como membro ativo da Sociedade Espanhola de Oncologia Médica (SEOM). A sua pesquisa concentra-se em tumores gastrointestinais, sarcomas e desenvolvimento precoce de medicamentos, com especial interesse no tratamento personalizado.

Este seminário será o primeiro de um ciclo de cinco sessões, especializado em biópsia líquida e co-organizado entre a OncoDNA e HM Hospitales.

Os seguintes Webinars serão realizados nas seguintes datas:

Quarta-feira, 31 de outubro das 15.30 às 16.30: Biópsia líquida em ensaios clínicos. Responsável: Dr. Emiliano Calvo, Diretor de Investigação Clínica e Estudos de Fase I da Unidade START. Hospital Universitário HM CIOCC.

Quarta-feira, 7 de novembro das 15.30 às 16.30: Biópsia líquida em tumores de mama. Responsável: Dra. Eva Ciruelos, Chefe da Unidade de Cancro da Mama do Hospital Universitário HM CIOCC.

Quarta-feira, 14 de novembro as 15.30 às 16.30: Biópsia líquida em tumores de pulmão. Responsável: Dr. Javier de Castro, Chefe da Unidade de Cancro do Pulmão do Hospital Universitário HM CIOCC.

Quarta-feira, 21 de novembro das 15.30 às 16.30: Biópsia líquida em tumores digestivos. Responsável: Dr. Enrique Sanz García, da Unidade de Cancro Gastrointestinal do Hospital Universitário HM CIOCC.

Os interessados em participar neste seminário sobre a biópsia líquida podem participar de forma gratuita no webinar (em castelhano) registando-se aqui

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório