Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Marques’Almeida junta-se a marca de denim com coleção ready-to-wear

A dupla portuguesa, sediada em Londres, vai lançar uma coleção cápsula em parceria com a londrina 7 For All Making.

Marques’Almeida junta-se a marca de denim com coleção ready-to-wear
Notícias ao Minuto

16:30 - 31/08/18 por Mariana Botelho

Lifestyle Parceria

No mundo da moda, as marcas não podem estagnar, por isso, embora a 7 For All Making esteja confortável no setor do denim, tendo já vestido Sarah Jessica Parker ou Heidi Klum, sentiu a pressão das marcas concorrentes como Rag & Bone ou Acne Studios de quem segue a mesma fórmula ao estender a sua oferta a peças ready-to-wear, e é em parceria com a Marques’Almeida que o faz, avança o Business of Fashion.

O objetivo da marca é que, em 2021, 30% dos seus produtos sejam de ready-to-wear, a começar com a coleção cápsula a ser apresentada já em setembro, na Semana da Moda de Paris e sobre a qual pouco mais se sabe a não ser que vai ser composta por 19 peças, dentre as quais T-shirts, calças de tecido e casacos de ganga.

A dupla de designers portugueses (Marta Marques e Paulo Almeida) está sediada em Londres, mas não deixa de marcar presença em Portugal, tendo apresentado coleções na ModaLisboa durante quatro edições seguidas, até 2013. Segundo a Elle Portugal, a dupla regressa a território nacional já na próxima edição do Portugal Fashion, no Porto.

Recorde-se que Marques’Almeida ganhou destaque em 2015 ao ganhar o prémio LVMH (World Leader in High-Quality Products), organizado pela Louis Vuitton.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório