Ricardinho lança segundo livro onde fala sobre o seu sucesso no futsal

A publicação será apresentada este mês nas lojas Fnac de Lisboa e Porto, com presença do próprio jogador.

Ricardinho

© Twitter Futsal Euro 2018

Notícias ao Minuto
25/06/2018 20:30 ‧ 25/06/2018 por Notícias ao Minuto

Lifestyle

Publicações

A magia acontece onde há dedicação’, é o nome do livro de Ricardinho, que se segue a ‘Ricardinho – Magia nos pés’, lançado em 2007.

O novo livro, que se segue às cinco nomeações de melhor jogador do Mundo, que venceu, bem como o título de campeão europeu de futsal, conta com dicas sobre a importância da alimentação, rigoroso plano de treino, exercícios de recuperação, regras de modalidade e até curiosidades sobre o ‘cabrito’ - passe que o carateriza.

Em suma, junta tudo aquilo que faz do atleta o melhor do mundo no Futsal.

O livro será apresentado, com presença do próprio, na Fnac do Colombo, em Lisboa, esta terça-feira, 26 de junho, às 21h e na Fnac do NorteShopping, no Porto, no dia seguinte, às 18h.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas