Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Coca-cola apresenta bebidas biológicas

A popular marca aposta em produtos com menos açúcar e biológicos.

Coca-cola apresenta bebidas biológicas
Notícias ao Minuto

13:00 - 24/05/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Novidades

A Coca-Cola em Portugal expandiu o seu portefólio de bebidas. Através do lançamento de novas produtos: Aquarius Vive (lima-limão & tropical) e Aquarius Zero, opções baixas em calorias e zero açúcares; Honest Tea, uma gama de chás biológicos prontos a beber e Appletiser, sumo de maçã ligeiramente gaseificado. 

Com estas novidades, a Companhia tem o objetivo de liderar a transformação do seu negócio em Portugal e ser capaz de oferecer um portefólio diversificado para satisfazer cada ocasião de consumo.

Segundo Tiago Lima, Diretor de Relações Externas da Coca-Cola Portugal: “Colocamos o consumidor no centro de toda a nossa estratégia e, por isso, temos a preocupação constante de inovar e diversificar os nossos produtos para corresponder aos interesses e estilos de vida das pessoas. É por isso que este ano apostamos na ampliação da oferta de bebidas do nosso portfólio. É o ano com mais lançamentos no mercado português dos últimos 10 anos.”

Esther Morillas, Diretora de Marketing da Coca-Cola Ibéria, afirma que: “Com a entrada da Coca-Cola em Portugal no segmento de bebidas biológicas, correspondemos às novas tendências do mercado e impulsionamos o crescimento do nosso negócio. Paralelamente, apresentamos opções com menos açúcar ou sem açúcar adicionado para que o consumidor possa escolher a opção que melhor se adapta em cada ocasião.”

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório