Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Cristina Caras Lindas prepara-se para lançar canal no YouTube

"Vou buscar todas as pessoas que foram afastadas para provar que elas sim têm valor", afirmou a antiga apresentadora de televisão.

Cristina Caras Lindas prepara-se para lançar canal no YouTube

Cristina Caras Lindas recebeu Daniel Oliveira em sua casa para uma entrevista no programa Alta Definição, emitido este sábado, na SIC. A antiga apresentadora de televisão presenteou o telespectadores com um "testemunho poderoso", como o próprio apresentador caracterizou na sua página de Instagram.

A profissional de comunicação falou dos graves problemas de saúde que sofreu e de como se sentiu abandonada pelos colegas de profissão quando mais precisou

Ainda magoada com algumas pedras que se atravessaram no seu caminho, Caras Lindas falou de como tudo podia ter sido diferente. 

"Se eu tivesse tido outra forma de estar na vida, Portugal era meu. Hoje, eu talvez fosse diretora não sei do quê. Mas eu fui, sou e serei a Cristina Caras Lindas que todas as pessoas conhecem. Não tenho nada a esconder. Nunca me vendi, nunca me venderei", contou. 

"Muitas, simplesmente disse: 'Não, essa não sou eu'. Fui afastada, não consegui trabalhar, não consegui fazer nada. Este é o Portugal pequeno que temos", realçou. 

Apesar de ter sofrido duras dificuldades no seu percurso, a antiga apresentadora não se deixou derrotar e aproveitou a conversa para brindar os fãs com uma novidade, anunciando que se prepara para lançar um canal de YouTube. 

"Porque é que privam pessoas que são comunicadoras de trabalhar? Não estou a falar de mim, estou a falar de muitas outras pessoas. E, no canal que estou a preparar no YouTube, vou buscar todas as pessoas que foram afastadas para provar que elas sim têm valor", revelou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório