Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Caras Lindas chora ao lembrar que não teve ajuda dos colegas da TV

"Sempre estiveram para me condenar, nunca ninguém esteve para me dizer: 'Cristina o que é que precisas?'", afirmou a antiga apresentadora.

Caras Lindas chora ao lembrar que não teve ajuda dos colegas da TV
Notícias ao Minuto

22:36 - 21/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declarações

Cristina Caras Lindas será a próxima entrevistada de Daniel Oliveira, no programa ‘Alta Definição’. A antiga apresentadora de televisão, que se viu afastada dos ecrãs após ter estado à beira da morte, emocionou-se ao recordar a falta de ajuda que teve por parte dos colegas da área.

“Sempre estiveram para me condenar, nunca ninguém esteve para me dizer: ‘Cristina o que é que precisas?’, exceto algumas amigas minhas, que são as que estão ao meu lado. De resto, na nossa área está tudo a ver onde é que pode tirar sangue”, começou por dizer Caras Lindas, realçando em seguida a ajuda preciosa do amigo Júlio Isidro.

“Tenho que realçar aqui uma pessoa que é o Júlio Isidro, é um senhor, foi a única pessoa que disse: ‘Cristina o que é que precisas? Eu vou te ajudar, não fiques triste’”, acrescentou a antiga apresentadora, que devido a uma pneumonia e malária cerebral esteve três meses em coma.

“Da nossa área, não houve ninguém que dissesse: ‘Cristina do que é que precisas?’ E eu tenho ajudado muita gente da nossa área, ajudei e vou a ajudar mais. Isso dói, dói muito. Percebes que há gente tão cheia de si própria, que não pára para pensar: ‘aquela colega está mal’. Não, ainda dizem: ‘ah está tão gorda’”, concluiu em lágrimas.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório