Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Gémeas de Luciana Abreu já estão em casa: "Não temos palavras"

A cantora deu à luz em dezembro do ano passado, mas devido a algumas complicações só agora pôde trazer as suas meninas para junto de si.

Gémeas de Luciana Abreu já estão em casa: "Não temos palavras"
Notícias ao Minuto

09:35 - 24/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Maternidade

Luciana Abreu deu à luz as gémeas, Amoor Viktória e Valentine Viktória, a 23 de dezembro do ano passado, mas devido às complicações do parto prematuro só agora pôde trazer as suas bebés para junto de si. 

Foi com imensa alegria que, na manhã deste sábado, a cantora anunciou que as suas meninas já estão no conforto do lar. 

"Apesar da hora, é com grande alegria que partilho esta feliz notícia. Após uma extensa luta de gladiadoras, as nossas valentes já estão em casa", começou por escrever. 

"Não temos palavras para agradecer tanto apoio, carinho e compreensão durante exatamente estes dois meses de crença, luta e rotinas na maternidade mais digna que conheço", acrescentou. 

De recordar que Luciana esteve aos cuidados da Maternidade Alfredo da Costa. Poucos dias após as bebés nascerem, a artista deixou na sua conta de Instagram um profundo agradecimento a todos os profissionais de saúde que a acompanharam

Apesar da hora, é com grande alegria, que partilho esta feliz notícia Após uma extensa luta de gladiadoras, as nossas valentes já estão em casa, rodeadas de mimos e cuidados parentais. Não temos palavras , para agradecer tanto apoio, carinho e compreensão, durante exactamente, estes 2 meses de crença, luta e rotinas, na Maternidade mais digna que conheço. Um abraço sem dimensão, a todos vós. Um beijo das gêmeas ️

Uma publicação partilhada por LA (@lucianaabreuoficial) a 23 de Fev, 2018 às 9:01 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório