Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Maria Vieira critica prato de Avillez: "Miserável cozido dito 'gourmet'"

A atriz voltou a recorrer às redes sociais para deixar mais uma opinião. Desta vez, sobre o famoso chef.

Maria Vieira critica prato de Avillez: "Miserável cozido dito 'gourmet'"
Notícias ao Minuto

12:42 - 20/02/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Maria Vieira decidiu captar a atenção dos seus seguidores para o, diz, “miserável cozido” de José Avillez. Sem ‘papas na língua’, a atriz criticou o prato do famoso chef, comparando-o ao ‘original’.

“Eis duas imagens de um prato tipicamente português: de um lado, um raquítico e miserável cozido dito ‘gourmet’ concebido por um tal de José Avillez que eu não faço ideia de quem seja e do outro um verdadeiro ‘Cozido à Portuguesa’ que certamente custará 20 vezes menos e alimentará 20 vezes mais do que a sua pobre e deplorável versão alternativa, chamemos-lhe assim, tão só por uma questão de cortesia e educação. E há pouco acabo de ver nas notícias que esse tal de Avillez também abriu um restaurante de Pitas e por isso fico aqui a pensar que porventura será muito bom e muito compensador ser o cozinheiro do regime e atenção que eu nem sequer sei quem é o tal de Avillez. E agora, por favor, meus caros amigos, elejam lá, de entre esses dois, o cozido que vocês gostariam de comer”, escreveu Maria Vieira no Facebook.

Perante a publicação da atriz, foram muitos os que escolheram o verdadeiro cozido à portuguesa, mas também houve quem defendesse o chef. “Não seja assim, devia conhecer o Avilez. Olhe que é gente boa! e tem mão para o sal!!! Fez mais ele por Portugal que a maioria dos politicos do PS e PSD e CDS e CDU e os outro de nomes estranhos juntos...”, disse um internauta.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório