Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Ex-assistente diz que Michael Douglas se masturbou à frente dela

"Eu não disse nada, eu estava espantada e humilhada", contou Susan Braudy.

Ex-assistente diz que Michael Douglas se masturbou à frente dela

A ex-funcionária de Michael Douglas, que acusa o ator de assédio sexual, revelou alguns pormenores sobre o episódio ocorrido no final dos anos 80.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Susan Braudy - jornalista e escritora - contou que, além dos comentários racistas e inapropriados, Douglas masturbou-se à frente dela durante uma reunião realizada em Nova Iorque (EUA).

De acordo com o testemunho da antiga funcionaria, Douglas chamou-a ao escritório, sentou-se no chão, abriu as calças e começou a masturbar-se. “Em questão de segundos ele ficou sem voz, pareceu-me que ele tinha tido um orgasmo”, começou por dizer.

“Eu não disse nada, eu estava espantada e humilhada, eu percebi que ele poderia fazer qualquer coisa sendo tão mais poderoso do que eu. Ele correu atrás de mim até ao elevador, descalço e ainda a fechar o cinto. Agradeceu-me, disse que eu o tinha ajudado”, desabafou Susan.

Recorde-se que, antes das novas declarações de Susan Braudy, Michael Douglas já tinha vindo a público desmentir o seu envolvimento em episódio de assédios sexual: “Isto é completamente mentira, uma invenção, não há nenhuma verdade”, afirmou Douglas. Sobre as acusações de linguagem imprópria, o ator referiu que “nada disso foi dirigido a ela". “Ela pode ter ouvido conversas privadas e ter ficado ofendida com isso", explicou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório