Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"João Ricardo não deixou o filho, aquele que era o seu projecto de vida"

Júlio Isidro juntou-se ao leque de famoso que, através das redes sociais, deixaram palavras de profundo pesar pela perda de um "talentoso" artista.

"João Ricardo não deixou o filho, aquele que era o seu projecto de vida"
Notícias ao Minuto

12:40 - 24/11/17 por Catarina Ferreira

Fama Redes Sociais

João Ricardo faleceu esta quinta-feira, dia 23, na sequência de um tumor maligno no cérebro. Após ser a anunciada a sua morte, foram várias as celebridades que fizeram questão de homenagear publicamente o ator.

Apesar de não ser um amigo íntimo de João Ricardo, Júlio Isidro juntou-se ao leque de famoso que, através das redes sociais, deixou palavras de profundo pesar pela perda de um “talentoso” artista.

“Quando morre um artista ficamos todos um pouco órfãos, vazios de alguém que fez parte das nossas vidas, uma perda sempre irreparável. Esse sentimento perpassa por nós, mesmo entre aqueles para quem essa coisa das artes não enche barriga. Falo da morte pública, feita de recordações de momentos de prazer que o artista nos ofereceu.”, começou por dizer o apresentador, que fez questão de deixar uma mensagem de apoio a Rodrigo, o único filho de João Ricardo.

“O actor talentoso, vigoroso, lutador, companheiro leal num meio de tanta falsidade, partiu. Colegas e admiradores choram a sua saída de cena e eu com eles. E o miúdo, a luz dos olhos do pai que venceu tudo na vida , menos a morte? Para ele que não conheço, como também mal conhecia o actor nos bastidores, vai o meu abraço.”, acrescentou. “E, sem grandes exercícios metafísicos posso garantir ao rapaz, que o João Ricardo não deixou o Rodrigo, aquele que era, muito mais do que a profissão, o seu projecto de vida”, pode ler-se no Facebook de Júlio Isidro.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório