Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Vídeo: Dolores Aveiro responde a algumas curiosidades dos fãs

A mãe de Cristiano Ronaldo fez um direto na sua página do Facebook onde respondeu a algumas perguntas dos seus seguidores.

Vídeo: Dolores Aveiro responde a algumas curiosidades dos fãs

Desde que aderiu às redes sociais que Dolores Aveiro tem-se mostrado muito ativa, partilhando vários momentos do seu dia-a-dia com os seguidores.

Grata pelo carinho que recebe no mundo virtual e por ser acompanhada por tantas pessoas, a mãe de Cristiano Ronaldo disponibilizou-se para responder a algumas curiosidades dos internautas e fez recentemente um direto na sua página do Facebook.

Apesar de atualmente não viver na terra onde nasceu, ilha da Madeira, a mãe do capitão da Seleção Nacional confessou inicialmente que espera um dia voltar a viver “de vez” na sua terra natal. “Claro que sim. É a minha terra”, afirmou.

Aos 62 anos, Dolores Aveiro preocupa-se com o corpo e não descura o exercício físico, o que a faz com que se mantenha "jovem".

“Fazer exercício, andar muito e ter cuidado com o corpo. É assim que me mantenho jovem”, explicou.

Uma das curiosidades dos seus seguidores era saber qual a sensação de ser mãe do melhor jogador do mundo. Algo que Dolores não hesitou em responder, afirmando ser um “orgulho muito grande”.

Por último, houve quem já estivesse a pensar na época natalícia e quisesse saber como vai ser o Natal da mãe de Ronaldo. “Tenho esperança de passá-lo na minha terra porque é muito bonito e o fim do ano também, com a família toda e amigos”, disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório