Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Após piada de Raminhos, Quaresma responde à letra

O jogador não ficou indiferente ao comentário do comediante.

Após piada de Raminhos, Quaresma responde à letra

António Raminhos recorreu às redes sociais para comentar o novo sorriso de Ricardo Quaresma, que decidiu colocar diamantes nos dentes. 

“O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar ‘fod#@€ porque é que não sou filho do Ronaldo?’", escreveu o comediante esta terça-feira, dia 28, na sua página do Facebook.

O jogador da Seleção Nacional não ficou indiferente ao comentário do humorista e decidiu responder-lhe: “Amigo, tens a legenda da foto enganada, mas eu vou te ensinar...'O Quaresma colocou diamantes nos dentes e o filho está claramente a pensar: fod#@€ ainda bem que não sou filho do Raminhos, e o meu pai não faz vídeos daqueles comigo como ele faz com as filhas', um abraço”.

Mas a conversa não ficou por aqui, uma vez que António Raminhos não deixou o futebolista sem resposta e disse ainda: “Ricardo Quaresma tens toda a razão... só por causa disso vou meter diamantes nos dentes das minhas filhas e fazer um vídeo. E aposto que o Cristiano Ronaldo não tem diamantes nos dentes mas deve ter nas bolas... agora quais não sei. Abraços e manda aí uma camisola do Besiktas!”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório