Príncipe Carlos chorou na noite anterior ao casamento com Diana

Segundo reporta um livro, o príncipe não queria casar.

© Getty
Fama Realeza britânica

Em julho de 1981, mesmo na noite anterior ao seu casamento com a princesa Diana, Carlos não terá conseguido conter as lágrimas devido aos seus sentimentos pela a atual companheira, Camilla Parker-Bowles.

PUB

As informações são adiantadas numa nova biografia do filho de Isabel II - 'Prince Charles: The Passions and Paradoxes of an Improbable Life'. O livro revela que na altura, Carlos sentiu-se pressionado a casar com Diana, mesmo não a amando.

Da mesma forma é adiantado que o que Carlos mais gostava em Camilla, (com quem aliás manteve um affair mesmo depois de casado) era que a mesma tinha os ‘pés assentes na terra’ e não era muito interessada em moda. Para além disso partilhavam o mesmo sentido de humor e Camilla estava sempre preparada para o ouvir.

Para a imprensa internacional, a atração do pai de William e Harry foi natural, tendo em conta o “intenso lado maternal e enorme sex appeal” de Camilla.

De recordar que os dois chegaram a namorar ainda jovens, mas terminaram o relacionamento em 1973, porque Carlos não queria comprometer-se com ninguém na altura.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias Ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser