Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Conheça a grande inspiração de Marco Costa: "Em 5 meses menos 30 kg"

O marido de Vanessa Martins tem vindo a treinar com o seu primo. E o trabalho tem gerado resultados muito positivos.

Marco Costa é conhecido não só pelo seu talento como pasteleiro, mas também por manter um estilo de vida saudável, complementado por intensos treinos físicos. E este é um ideal que faz questão de passar a todos os que lhe são mais próximos.

Nas redes sociais, o marido de Vanessa Martins partilhou com os seus seguidores a sua grande inspiração no momento: o primo.

“A verdade é que todos temos dias que nos apetece jogar a toalha no chão! E nesses dias é que devemos ir buscar uma motivação extra a algo/alguém que nos inspire. Muitos de vocês olham para mim como um exemplo mas eu também tenho dias menos bons e tenho de ir buscar motivação a alguém!”, começa por sublinhar.

Entretanto, conta a história do seu primo Nuno: “Em 5 meses menos 30kg. Não é fácil treinar comigo, sou exigente mas mesmo assim ele foi abaixo, passou mal mas nunca desistiu! Exemplo para mim e exemplo para vocês! NÓS SOMOS CAPAZES! É esta a frase que devemos ter na nossa mente! Somos capazes de tudo basta acreditar!”, diz, visivelmente feliz com a conquista.

Veja a publicação!

A verdade é que todos temos dias que nos apetece jogar a toalha no chão! E nesses dias é que devemos ir buscar uma motivação extra a algo/alguém que nos inspire. Muitos de vocês olham para mim como um exemplo mas neu também tenho dias menos bons e tenho de ir buscar motivação a alguém! Hoje fui buscar essa motivação ao meu primo Nuno, em 5 meses menos 30kg. Nao é fácil treinar comigo, sou exigente mas mesmo assim ele foi abaixo, passou mal mas nunca desistiu! Exemplo para mim e exemplo para vocês! NÓS SOMOS CAPAZES! É esta a frase que devemos ter na nossa mente! Somos capazes de tudo basta acreditar! Obrigado meu Puto Nuno por me inspirares, és um exemplo! Como um amigo meu diz... Nunca foi tão fácil #nalutapelosonho #treinaréoremédio #amooquefaco #biotechusa

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a Mar 16, 2017 às 1:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório