Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 20º

Após matar namorada a tiro, debulha-se em lágrimas no Tribunal

O atleta olímpico e paralímpico, Oscar Pistorius, que alegadamente terá alvejado a namorada, provocando a sua morte, desfez-se em lágrimas, esta sexta-feira, no Tribunal de Pretória, que decretou a manutenção da sua prisão preventiva, pelo menos, até terça-feira, relata o The Sun.

Após matar namorada a tiro, debulha-se em lágrimas no Tribunal
Notícias ao Minuto

15:06 - 15/02/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Oscar Pistorius

O Tribunal de Pretória, na África do Sul, recusou o pedido de fiança interposto pela defesa do atleta olímpico e paralímpico, Oscar Pistorius, sobre o qual pende a acusação de homicídio premeditado, pela alegada morte da sua namorada.

Assim, foi negado ao arguido que saísse em liberdade, pelo que permanecerá em prisão preventiva, pelo menos até à próxima terça-feira, data agendada para a próxima sessão.

Confrontado com esta deliberação, Pistorius não se conteve, começando a chorar, embora tenha tentando esconder a sua vulnerabilidade tapando o rosto com as mãos. O atleta foi, então, consolado pelo pai.

Pistorius, duplo amputado, de 26 anos e um herói nacional na África do Sul, terá atingido a namorada Reeva Steenkamp com quatro tiros na cabeça e no braço, circulando a versão de que se terá tratado de um ‘acidente’, e que o atleta terá confundido a namorada com um ladrão.

Refira-se que Reeva Steenkamp era modelo e foi a primeira cara dos cosméticos Avon na África do Sul, tendo também sido foi capa da revista masculina FHM e interpretado pequenos papéis na televisão.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório