Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 17º

"Os médicos disseram-me que nunca teria uma vida normal"

"Ok, já que não posso ter uma vida normal, vou ter uma vida extraordinária", pensou a jovem atriz.

"Os médicos disseram-me que nunca teria uma vida normal"
Notícias ao Minuto

22:00 - 22/04/15 por Notícias Ao Minuto

Fama Sarah Hyland

Sarah Hyland, uma das protagonistas da série ‘Uma Família Muito Moderna’ revelou, em entrevista à revista juvenil Seventeen, que devido aos seus problemas de saúde, pensou que nunca seria uma pessoa normal.

A jovem sofreu um transplante de rim em 2012 e no ano passado soube-se que era vítima de violência doméstica por parte do seu agora ex-namorado Matt Prokop.

Tudo isto, diz a própria, só a ajudou a tornar-se mais forte. “Nasci com tantos problemas de saúde que os médicos disseram à minha mãe que nunca teria uma vida normal. Quando ela me contou isto pensei: ‘Ok, já que não posso ter uma vida normal, vou ter uma vida extraordinária”, revelou a atriz de 24 anos, defendendo que se “estabelecermos objectivos, conseguiremos alcançá-los”.

A jovem que foi física e psicologicamente agredida pelo seu ex-namorado contou, ainda, que esta experiência a ensinou que a felicidade “vem de dentro”.

“Sou mais feliz quando faço algo que gosto. E adoro ‘Uma Família Muito Moderna’, é o melhor emprego que alguma vez tive durante os meus 20 anos de atriz. Não é algo que se consiga facilmente, depressa ou de borla: demorei 14 anos a conseguir um papel assim”, disse.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório