Ouvir famosos a dizer que se sentem como qualquer outra pessoa tem outro impacto quando olhamos para o ‘festival’ de insultos que tem decorrido no Twitter, a relembrar os tempos das mais tolas discussões da adolescência. Lorde, o ‘booty’ (vamos traduzir por ‘traseiro) de Taylor Swift e a “pequena” masculinidade de Diplo são os protagonistas.
Tudo começou quando Diplo, o DJ que atualmente é namorado de Katy Perry, aproveitou o Twitter para gozar com Taylor Swift. Num tweet, Diplo sugeria que se devia criar uma campanha de crowdfunding para dar um ‘traseiro’ a Taylor Swift.
Taylor Swift, que em tempos foi amiga de Katy Perry, pelo que conta o Daily Mail, não respondeu diretamente a Diplo. Foi a jovem cantora Lorde quem saiu em defesa da amiga.
Também no Twitter, Lorde aproveitou para responder a Diplo em modos semelhantes: “já que estamos nisto”, referindo-se à campanha de angariação de fundos inventada para Taylor Swift, “devíamos fazer qualquer coisa sobre o teu pénis pequeno”, escreveu na mesma rede social.