Ricardo Martins Pereira sobre Ventura: "Convencido de que foi uma farsa"

O ex-marido de Ana Garcia Martins ('A Pipoca Mais Doce') manifestou-se sobre o líder do Chega que se sentiu mal (já por duas vezes).

NotíciaVídeo

© Instagram/Ricardo Martins Pereira

Notícias ao Minuto
15/05/2025 15:33 ‧ há 5 horas por Notícias ao Minuto

Fama

André Ventura

"Não acredito naquele ataque súbito do André Ventura. Estou absolutamente convencido de que aquilo foi tudo uma farsa, uma invenção para tirar dividendos políticos." Foi com estas palavras que Ricardo Martins Pereira, mais conhecido como 'O Arrumadinho', se manifestou sobre o facto de o líder do Chega ter-se sentido mal na noite de terça-feira. E hoje, dia 15 de maio, voltou a sentir-se mal durante a campanha do seu partido. 

 

"Ou acham que é uma coincidência brutal? O [Jair] Bolsonaro teve um episódio em que foi atacado e foi parar o hospital em plena campanha, o [Donald] Trump teve um ataque em que foi parar ao hospital em plena campanha, e agora o André Ventura teve um episódio que o levou ao hospital em plena campanha. Acreditem no que quiserem, eu não acredito", comentou de seguida. 

"E se o André Ventura nos mente à descarada em grande parte dos números que nos apresenta; se mente à descarada quando partilha aquelas notícias falsas nas redes sociais dele e usa aquele design manhoso parecido com jornais e revistas portuguesas, para dar credibilidade a essas notícias; se nos mente à descarada em conferências de imprensa sobre reuniões políticas que teve com outros partidos; se nos mente à descarada no programa eleitoral do Chega; se ele passa a vida a mentir e sabe que está a mentir, por que raio é que vou acreditar agora neste ataque súbito? Lamento, não acredito", enumerou o ex-marido de Ana Garcia Martins, mais conhecida como 'A Pipoca Mais Doce'. 

"E se no Chega há negacionistas da Covid e negacionistas da crise climática, então sou um negacionista do ataque súbito do André Ventura. Não digo que ele está a mentir e que fingiu isto tudo para tirar dividendos políticos. Digo que eu estou absolutamente convencido que ele mentiu e fingiu isto tudo. E se tinham dúvidas de que isto era só aqui uma estratégia de vitimização, vejam o vídeo que ele partilhou hoje [dia 14 de maio] na sua página de Instagram, em que está na cama a recuperar e vestido com uma camisa com golas estrategicamente abertas até ao meio do peito, porque essa era a única forma de nós vermos que ele tem lá um penso e ele vai a gesticular com a mão onde tem o outro penso", notou.

"Mas quem é que está a dormir com uma camisa? Ninguém. Porque se ele tivesse de t-shirt não dava para ver o penso. Portanto, por isso é que está de camisa", acrescentou. 

Notícias ao Minuto © Instagram_oarrumadinho  

"Podem atirar as pedras à vontade, mas ninguém me convence de que isto não foi uma farsa. Lamento. E Portugal, de facto, não precisa destes políticos espetáculo, que só servem para destruir e que todas as ideias que têm são absolutamente impraticáveis. Portugal não se reforma com estes populismos e com estes políticos que prometem tudo a toda a gente só para ganhar votos. Portugal só se transforma com ideias sólidas e sérias, e com partidos com vontade de construir e não de destruir. Portugal precisa de estabilidade e as únicas coisas que o Chega garante são ruído, confusão, desestabilização e instabilidade", destacou ainda. 

Nas stories da sua página de Instagram, Ricardo Martins Pereira partilhou novos vídeos a responder a alguns comentários, negando estar a colocar em causa o trabalho dos médicos e enfermeiros. "Mentira! Os médicos, os enfermeiros, o INEM, toda a equipa médica fez o seu trabalho. Se alguém diz que tem um sintoma, seja ele qual for, os médicos não vão adivinhar se a pessoa está a dizer a verdade ou não sem fazerem testes, exames, sem serem atendidos. Claro que o André Ventura tinha de se levado numa ambulância do INEM, claro que tinha de dar entrada no hospital...", disse, afirmando que "não é isso que está em causa". Veja o vídeo na galeria. 

Leia Também: Marcelo espera que Ventura "recupere, melhore e tenha juízo"

Leia Também: É possível ter duas crises de refluxo esofágico na mesma semana?

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas