Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Rosinha relata detalhes do acidente. "Carrinha está em muito mau estado"

A artista sofreu um acidente no passado sábado, dia 24 de fevereiro.

Rosinha relata detalhes do acidente. "Carrinha está em muito mau estado"
Notícias ao Minuto

23:57 - 28/02/24 por Notícias ao Minuto

Fama Rosinha

Rosinha esteve no 'Júlia', da SIC, para falar sobre o aparatoso acidente que sofreu no passado sábado, dia 24 de fevereiro, depois de ter gravado um vídeo para sossegar os fãs. 

"Seguimos pela A1, apanhamos a IP3, íamos felizes e contentes porque estávamos com imenso tempo, 40 minutos a mais do que precisávamos para chegar a Vila Flor", relatou.

"Sentimos um embate no canto do lado esquerdo da frente da nossa carrinha que nos mandou para os rails da direita, mas sem percebermos o que era exatamente. Os airbags foram todos acionados, um deles até rebentou", contou. 

"Quem bateu em nós ficou a rodopiar duas ou três vezes e foi cuspido em marcha-atrás para muito longe de nós, e ficou com a traseira encostada ao rail virado para nós", acrescentou, confessando que foi "um bocadinho assustador". 

"Todo o lado direito da carrinha está em muito mau estado", destacou ainda, referindo-se ao veículo onde seguia. "Uma das bailarinas ia a dormir, com o cinto mas com o corpo relaxado. Portanto, não se apercebeu e o corpo não reagiu para contrair", disse ainda. "Eu bati com a cabeça, violentamente, na porta do lado direito", continuou, explicando que uma das bailarinas que vinha atrás de si também bateu com a cabeça e uma outra ficou com "a marca toda negra do cinto no pescoço e no peito". 

"A condutora ficou com a mão queimada por causa do airbag. Felizmente, todas nós saímos [do carro] em perfeitas condições", realçou, não deixando de notar que uma das bailarinas é que "não se sentia bem", pois "estava com muitas náuseas e não consegui vomitar, e estava muito perdida". Mas tudo ficou bem e a artista acabou por subir ao palco como estava programado. 

O condutor do outro carro, que bateu no veículo onde seguia, "felizmente também ficou bem". 

Apesar de ter corrido tudo bem e da boa disposição enquanto falava com Júlia Pinheiro, a cantora frisou que foi tudo "muito rápido" e que temeu nos segundos em que o acidente se deu. Para ouvir o relato de Rosinha, clique aqui

Leia Também: Rosinha sofre acidente. "Felizmente, estamos bem"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório