Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Miguel Cristovinho falha gala do 'Dança com as Estrelas' e explica porquê

"Custar-me-ia muito abandonar este barco a meio por questões de agenda e não pela vontade do público", notou o músico dos D.A.M.A.

Miguel Cristovinho falha gala do 'Dança com as Estrelas' e explica porquê
Notícias ao Minuto

09:11 - 04/02/24 por Notícias ao Minuto

Fama Miguel Cristovinho

Miguel Cristovinho esteve ausente do programa 'Dança com as Estrelas' deste sábado, 3 de fevereiro, no qual é concorrente. Através de um comunicado partilhado na sua página de Instagram, o músico dos D.A.M.A revelou que esteve a dar um concerto da banda em Vilar Formoso, o que motivou a sua ausência. 

"Quando surgiu o convite para participar no programa, a nossa equipa informou a produção acerca das minhas indisponibilidades profissionais, que se previam não ter qualquer impacto até à data prevista da final, na medida em que inicialmente o programa estava escalado para os domingos e eu estava totalmente disponível nos mesmos", explica.

"Já depois de ter aceite e dado a minha confirmação a grelha televisiva sofreu alterações e o 'Dança' passou para os sábados, coincidindo assim com compromissos profissionais inalteráveis e previamente comunicados da nossa parte, como é o caso do concerto de hoje", continua.

"Quero deixar aqui claro o meu agradecimento à TVI e à Plural que foram incansáveis ao longo destas semanas, por ainda assim terem procurado soluções e encontrado permissão para evitar a minha desistência, junto da BBC (produtora internacional do formato). Agradeço também aos meus colegas companheiros terem compreendido e aceitado as opções alternativas apresentadas", acrescenta.

"Estou a valorizar muito esta experiência, tudo o que estou a aprender e as pessoas boas que estou a conhecer. Custar-me-ia muito abandonar este barco a meio por questões de agenda e não pela vontade do público. Hoje estarei a torcer pelo sucesso de todos e para a semana lá estarei convosco", completa.

View this post on Instagram

A post shared by cristo (@miguelcristovinho)

Leia Também: Maria Cerqueira Gomes mostra camarim de Cristina Ferreira do "avesso"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório