Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Bruno Nogueira cancela espetáculo devido a ameaças

O comediante Bruno Nogueira viu-se obrigado a cancelar um espetáculo numa praça de touros devido a ameaças anónimas, de acordo com a organização do espetáculo.

Bruno Nogueira cancela espetáculo devido a ameaças
Notícias ao Minuto

22:45 - 14/07/14 por Notícias Ao Minuto

Fama Humorista

O humorista Bruno Nogueira tinha um espetáculo marcado no sábado passado na praça de touros de Montemor-o-Novo que acabou por ser cancelado devido “a ameaças anónimas e constantes”, adiantou a organização do espetáculo.

“Após um comunicado de um site taurino descontente com o facto do Bruno Nogueira ter espetáculo agendado numa praça de touros, o Bruno está a receber ameaças anónimas e constantes desde o dia de ontem (9 de julho). Foi então decidido não estarem reunidas condições de segurança para o mesmo”, escreveu a Amazing Produções na sua página de Facebook.

O comunicado foi feito pela Associação de Tradições e Cultura Tauromáquica (ATCT) que se mostrava descontente com o facto do humorista anti-taurino se apresentar numa praça de touros.

Bruno Nogueira acabou por ser substituído por Aldo Lima.

O Diário de Notícias entrou em contacto com Bruno Nogueira mas este preferiu não comentar o episódio. Por outro lado, a ATCT enviou um comunicado às redações, no qual classifica como "missão cumprida" o cancelamento da atuação do humorista.

A associação rejeita, no entanto, qualquer ligação com as alegadas ameaças.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório