Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Fim de vida triste. Aos 77 anos, Liza Minnelli vive sozinha e está doente

A artista norte-americana foi diagnosticada com demência. Não é vista em público há um ano.

Fim de vida triste. Aos 77 anos, Liza Minnelli vive sozinha e está doente
Notícias ao Minuto

14:13 - 21/09/23 por Filipe Carmo

Fama Liza Minnelli

Nem uma carreira de grande sucesso livrou Liza Minnelli da solidão nos seus últimos anos de vida. O tabloide RadarOnline foi procurar saber como se encontra a artista, de 77 anos, mas as notícias não são muito favoráveis.

Liza, de acordo com várias fontes próximas, está isolada em casa, de onde quase nunca sai, e o seu estado de saúde é muito frágil.

Ao National Enquirer, foi revelado que a cantora vive apenas com os seus cães e que passa os dias "a ver os filmes preferidos" e a "recordar memórias".

"Ela passou a vida inteira a fazer outras pessoas felizes. Agora, é hora de ela se focar em si mesma", contou a fonte em causa.

Ainda assim, e de acordo com o RadarOnline, Liza Minnelli acredita que voltará aos palcos para uma grande despedida. As intenções da artista nesse sentido são grandes, "mesmo que tenha de fazê-lo numa cadeira de rodas".

Em junho passado, o mesmo tabloide apurou junto de alguns amigos que a cantora estava a receber cuidados de uma enfermeira de forma permanente na sua casa, em Los Angeles, e que tinha vários momentos em que ficava "inquieta" e com as mãos a tremer. Nessa mesma altura, soube-se que havia sido diagnosticada com demência.

Importa sublinhar que a última vez que Liza Minnelli foi vista em público terá sido em setembro de 2022, à chegada a um restaurante.

Leia Também: Dolly Parton revela por que motivo nunca teve filhos

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório