Meteorologia

  • 19 JULHO 2024
Tempo
28º
MIN 19º MÁX 31º

"Nem parece que morreu a tua avó". Cristiana Jesus indignada com crítica

"Ninguém sabe quantas vezes já chorámos sozinhos, ninguém sabe a dor que sentimos, o vazio", lamentou a antiga concorrente da 'Casa dos Segredos'.

Notícias ao Minuto

17:28 - 10/05/23 por Notícias ao Minuto

Fama Cristiana Jesus

"Nem parece que morreu a tua avó", atirou uma seguidora de Cristiana Jesus em resposta ao último vídeo partilhado na rede social Instagram pela influencer e ex-concorrente da 'Casa dos Segredos'. 

As imagens mostram Cristiana bem disposta a cantar no carro, motivando a crítica injustificada e maldosa que mereceu resposta. 

"Esta pessoa que fez este comentário totalmente desnecessário, e outras tantas que pensam da mesma forma, não conheciam a nossa avó. Vocês que nos seguem há mais tempo sabem que dava para ver ao longe a alegria dela, adorava festa, adorava dançar. Dava para ver que detestava dramas e tristezas. Só assim é que nós podemos recordar e homenagear a nossa avó", começou por explicar. 

"As pessoas deveriam aprender a usar mais a ferramenta chamada ficar em silêncio. Ninguém sabe quantas vezes já chorámos sozinhos, ninguém sabe a dor que sentimos, o vazio... O que não nos impede de fazer seja o que for aqui no Instagram. E ninguém tem nada a ver com isso, porque também nos alivia a cabeça e porque também nos distraímos um bocadinho do que se está a passar", declarou ainda.

Por fim, a mulher de Cláudio Alegre mostrou-se indignada pelo facto de continuarem a existir comentários maldosos e ofensivos nas redes sociais sem que nada aconteça aos autores dos mesmos.

Leia Também: Cristiana Jesus e Cláudio Alegre de luto. "Perdi parte de mim"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório