Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Sofia Alves regressa às gravações de novela e quebra silêncio

A atriz contou que ainda está "em recuperação, com dificuldades mas com toda a capacidade física para voltar ao trabalho".

Sofia Alves regressa às gravações de novela e quebra silêncio

Sofia Alves viu-se obrigada a afastar-se das gravações da novela 'Sangue Oculto', da SIC, depois de ter sido diagnosticada com herpes zóster, também conhecido como Zona.

Entretanto, a atriz já voltou ao trabalho e quebrou o silêncio na sua página de Instagram. 

"Amigos queridos: muito obrigada pelas vossas mensagens nestas últimas semanas e preocupação com a minha rápida recuperação", começou por escrever esta sexta-feira, 9 de dezembro. 

"Ontem já iniciei a minha atividade na SP Televisão, a quem agradeço todo o cuidado e amizade que têm tido comigo assim como todo o elenco extraordinário e equipa técnica que me encheram de mimos. E como é óbvio ao Daniel Oliveira, esse amigo incansável que esteve sempre ao meu lado, jamais esquecerei", destacou. 

De seguida, também fez questão de deixar uma palavra ao elenco da peça 'Um Amor de Família'. "Vamos retomar os espetáculos", garantiu. 

"Sobre a Zona/herpes zóster varicela - aconselho a todos a vacinação que não é gratuita, mas devia ser… P.s- Encontro-me ainda em recuperação, com dificuldades mas com toda a capacidade física para voltar ao trabalho na televisão e no teatro. Cuidem-se e muita saúde para todos nós", rematou.

Leia Também: Carlos Cunha e Xana Abreu juntam-se ao elenco de 'Sangue Oculto'

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório