Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Katia Aveiro deixa Qatar com esperança de voltar na final

A irmã de Cristiano Ronaldo publicou um vídeo onde explica as razões para regressar ao Brasil.

Notícias ao Minuto

12:04 - 09/12/22 por Notícias ao Minuto

Fama Kátia Aveiro

Katia Aveiro vai deixar o Qatar mesmo com Portugal ainda a jogar no Mundial. Isto porque a irmã de Cristiano Ronaldo já tinha a viagem de regresso marcada, mas mantém a esperança de voltar ao país para ver a seleção na final.

"Para já não tenho que dar satisfações detalhadas, mas não trouxe a Valentina [filha] e estamos cheios de saudades dela. Tínhamos o plano de vir a dois jogos e depois, se corresse tudo bem, voltávamos na final. Vou matar saudades da Valentina porque se não for, vou perder a minha viagem e não podemos deitar dinheiro fora", começou por explicar no vídeo que publicou nas stories da sua página de Instagram. 

"O Dinis [filho] também tem um exame escolar para fazer... Mas quem corre por gosto não cansa. Acredito que vou voltar na final. Vou fazer umas horinhas de viagem, organizar as coisinhas", acrescentou, referindo que tem muitas coisas para tratar por causa do Natal, que vai ser em família no Brasil.

"Vou receber a minha mãe, a minha irmã, o meu filho mais velho e alguns amigos de Portugal. Vou aproveitar para adiantar tudo o que tenho para adiantar, gosto de estar na linha da frente para organizar. Portugal vai continuar a fazer o que tem feito e muito bem e a Katia volta. Sábado vamos ganhar, se Deus quiser, depois vamos para dia 14, ganhamos, vejo a vitória de Portugal, dia 15 marco a viagem e dia 16 venho, dia 17 estou aqui e dia 18 é a final", destacou. 

De seguida, Katia filmou a mãe, Dolores Aveiro, no jacuzzi. "É a única senhorita que está na piscina. É só homens. A mãe não brinca", disse. 

Veja as imagens no vídeo da galeria.

Leia Também: Após polémica, Katia Aveiro partilha nova foto com Ronaldo

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório