Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Mafalda Castro na Rádio Comercial. "Estamos muito felizes"

Uma novidade que foi anunciada através de um comunicado da estação de rádio.

Mafalda Castro na Rádio Comercial. "Estamos muito felizes"

Mafalda Castro faz agora parte da equipa da Rádio Comercial. Num comunicado enviado às redações, a estação de rádio anuncia a contratação da locutora, apresentadora de televisão e influencer digital. O percurso nesta nova casa começa no dia 7 de maio. 

De recordar que Mafalda Castro apresenta os diários do 'Big Brother', da TVI, função que assumiu em 2020 e que mantém até hoje. Na rádio tem vários anos de experiência, com diversos programas já feitos, entre eles o 'Snooze' da Mega Hits. 

“A Mafalda Castro é uma personalidade da rádio, e vem contribuir, com o seu talento, para a renovação que a Comercial sempre teve em mente, na composição das equipas ao longo dos anos", começou por dizer o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro.

"A Mafalda faz parte de uma nova geração de comunicadores, é muito alinhada com o mundo digital, é um rosto conhecido dos portugueses, pelo seu trabalho na TVI, mas, para nós, era muito importante ser alguém, que, juntamente com essas valências, apresentasse uma paixão, pela estação: a Mafalda adora Rádio. Chega à Comercial na altura certa da sua vida e do seu percurso, e estou certo de que fará aqui uma grande carreira. Estamos muito felizes", rematou. 

Por sua vez, Mafalda Castro destacou: "Tenho muitas saudades de voltar a fazer rádio e não podia estar mais entusiasmada por poder fazê-lo na estação mais ouvida em Portugal. Vai ser, certamente, uma nova viagem muito enriquecedora na minha carreira. Obrigada a todos os que confiaram em mim e tornaram este sonho realidade". 

Leia Também: De regresso a Portugal, Mafalda de Castro diz: "Estou doente"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório