Meteorologia

  • 27 MAIO 2022
Tempo
32º
MIN 16º MÁX 35º

O emocionante discurso de John Stamos no funeral de Bob Saget

"És o meu novo anjo da guarda".

O emocionante discurso de John Stamos no funeral de Bob Saget

John Stamos fez um emocionante discurso no funeral de Bob Saget, que aconteceu na semana passada. A cerimónia de despedida teve lugar a 14 de janeiro, em Los Angeles, cinco dias depois do comediante ter sido encontrado sem vida num quarto de hotel em Orlando, Florida. O amado humorista tinha 65 anos. 

Esta sexta-feira, 21 de janeiro, o seu amigo de longa data e colega de 'Full House', publicou no Los Angeles Times as palavras de homenagem que escreveu dedicada a Saget.

"Meu Bob. Não estou preparado para aceitar que ele morreu. Não vou já dizer adeus. 

Imagino-o lá do outro lado, ainda na estrada, a fazer o que ama com todo o coração e humor. Ele está no palco, a arrasar! Mais duas horas no set perante algumas centenas das pessoas mais sortudas do mundo. Choram de tanto rir. E quando conseguem recuperar o fôlego, ele pega na guitarra e presenteia-os com um dos seus finais musicais favoritos. 

(...)

Só queria que ele soubesse o quanto o mundo o amava quando estava aqui. Passei muitas noites a tentar convencê-lo de quão amado ele realmente era (ou talvez fosse o contrário – ele a tentar convencer-me do quão amado era). É impossível que ele tivesse pensado que a sua morte teria este tipo de impacto. Este é o tipo de impacto que fala de alguém que se ligou genuinamente às pessoas, não apenas por um momento, mas por gerações

(...)

Quando começamos a 'Full House', eu tinha 20 e poucos anos e não me importava com nada no mundo. Mas a vida dá muitas voltas e quando as coisas desabaram, a última pessoa no mundo que imaginei que seria a minha rocha se tornou exatamente isso. Quando perdi os meus pais, o Bob esteve lá para mim como ninguém. Contou piadas atrevidas e falou sobre ele no funeral do meu pai. Esteve lá nos divórcios, mortes, desespero e dias sombrios. Esteve lá no amor, no casamento, com os filhos e nos tempos brilhantes. Era minha tábua de salvação.

(...) 

Passei dias a recusar-me a deixá-lo ir. Mas agora estou a começar a perceber que não preciso. Eu não tenho que dizer adeus, porque ele nunca vai sair do meu coração. E vou continuar a falar com ele todos os dias e a dizer o que significa para mim.

Bob, nunca terei outro amigo como tu. Sempre serás o meu melhor amigo. És o meu novo anjo da guarda - um anjo da guarda com a boca mais atrevida e um coração tão grande quanto benevolente". 

Leia Também: Viúva de Bob Saget revela últimas mensagens que recebeu do comediante

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório