Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Rita Ferro Rodrigues dedica mensagem ternurenta ao irmão gémeo

"A minha preciosa dedicatória diz o seguinte 'Para a minha querida mana Rita que me ensinou que havia 'nós' antes do 'Eu' desde sempre'. Posso garantir-vos que nunca me escreveram nada tão bonito", disse a apresentadora.

Rita Ferro Rodrigues dedica mensagem ternurenta ao irmão gémeo
Notícias ao Minuto

10:19 - 11/11/21 por Notícias ao Minuto

Fama Rita Ferro Rodrigues

Rita Ferro Rodrigues usou a sua conta de Instagram para fazer uma homenagem ao irmão gémeo, uma vez que este lançou agora um livro intitulado 'A Era do Nós'. 

Num texto, a apresentadora destacou todo o amor e orgulho que sente que João Ferro Rodrigues, com quem tem uma grande cumplicidade.

"O meu irmão gémeo lança hoje um livro. O livro é um ensaio corajoso e verdadeiramente inspirador sobre a decisão de vivermos para nós ou para nós mas com os outros e para os outros", informa. 

"Falo pouco dele porque ele não gosta e eu sempre respeitei essa vontade mas hoje, lá está, vai ter de ser", sublinha.

"Sempre soube que o João pensava muito nas coisas - sei identificar o olhar lateral e alheado com que fica quando está a pensar profundamente. Sei desde pequena que nesses momentos não vale a pena interrompê-lo, não me vai ouvir. Sei também na preocupação que tem com as pessoas, o planeta, a marca que aqui deixamos. Sei dos conflitos ideológicos que foi travando ao longo da vida e da serenidade e integridade com que se afirmou como irmão, filho, amigo, pai, empreendedor e agora pensador", descreve. 

"A minha preciosa dedicatória diz o seguinte 'Para a minha querida mana Rita que me ensinou que havia 'nós' antes do 'Eu' desde sempre'. Posso garantir-vos que nunca me escreveram nada tão bonito. Parabéns meu amor. 'Nós' foi a maior sorte da minha vida. Amo-te", completa.

Leia Também: "Vou denunciar ao mundo o bullying", brinca Rita Ferro Rodrigues

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório