Mike Tindall fala sobre saúde frágil do pai, doente de Parkinson
O genro da princesa Ana falou do tema num vídeo para a organização Cure Parkinson.

© Getty Images

Fama Realeza britânica
Quando, no início dos anos 2000, o pai foi diagnosticado com a doença de Parkinson, Mike Tindall, marido de Zara Tindall, associou-se à organização Cure Parkinson para conhecer de perto a realidade da doença.
Recentemente, o marido da neta da rainha Isabel II falou da saúde do pai num vídeo publicado nas redes sociais da organização e elogiou o trabalho da Cure Parkinson.
"O meu pai tem Parkinson há 20 anos. Foi um caminho difícil para ele, especialmente nos últimos dez anos, e tem sido incrível conseguir fundos para a investigação. Tudo o que a Cure Parkinson faz é investigar, de forma a deter e curar esta doença", disse.
Um dos membros da associação, por sua vez, elogiou também o contributo de Mike Tindall para o progresso da organização, nomeadamente no apoio ao Celebrity Golf Classic, um evento de angariação de fundos para a investigação da doença.
"O Mike é fantástico para a organização, é um patrocinador brilhante, muito bom a tornar as coisas em realidade. É o impulsionador desta jornada de golf, que nos apoia há vários anos. O apoio de pessoas como o Mike faz com que possamos realmente criar consciência e angariar dinheiro, dois ingredientes para a cura", afirmou.
️ A charity that is very close to Mike's heart and one of the reasons why we host this special day every year. @CureParkinsonsT
— Tindall Golf (@TindallGolf) October 4, 2021
You can get involved and help support a fantastic cause here: https://t.co/fQVDt0uXGm pic.twitter.com/393PVg4LbW
Leia Também: Morreu o pai de Robert Downey Jr. Cineasta tinha 85 anos
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários