Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Toy recorda AVC. "Há 12 anos tive um problema de saúde"

Episódio que lembrou no 'Somos Portugal', este domingo, 23 de maio.

Toy recorda AVC. "Há 12 anos tive um problema de saúde"
Notícias ao Minuto

11:38 - 24/05/21 por Marina Gonçalves

Fama Toy

A TVI decidiu dedicar uma emissão especial do 'Somos Portugal' ao cantor Toy, este domingo, 23 de maio. Um programa que reuniu alguns dos muitos amigos do artista e que levou o mesmo a recordar um episódio menos bom da sua vida, quando sofreu um AVC. 

Ao falar sobre o restaurante de um amigo, que tem uma mesa que é exclusiva para o cantor, este lembrou: "Há 12 anos tive um problema de saúde que aconteceu exatamente durante um almoço. Depois de muitas viagens, muita confusão, numa altura muito atribulada da minha vida, tive um AVC à mesa do restaurante". 

"E depois de [me ter sentido mal], o Vítor já gostava de mim e santificou essa mesa. Ninguém mais se sentou ou se senta naquela mesa", explicou, referindo que nem mesmo o proprietário se senta na referida mesa, e que a mesma apenas é ocupada por Toy. Mesmo que o restaurante esteja cheio, a mesa fica por ocupar. 

A companheira de Toy, Daniela, que também se juntou à conversa, também lembrou o dia em que o cantor sofreu o AVC. "Foi um susto muito grande". 

"Não posso deixar de frisar que já fui lá várias vezes ao restaurante sem o Toy e o meu grande amigo Vítor não me deixou sentar na mesa. Enquanto o Toy não chega, não me posso sentar", partilhou ainda Daniela. "O Toy tem que se sentar primeiro", acrescentou o proprietário do restaurante. 

Leia Também: "Nunca subi a um palco alcoolizado", afirma Toy

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório