Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

McConaughey teve medo de VIH na adolescência

Matthew McConaughey confessou que consultou três médicos para falar sobre o vírus da Sida/VIH (Vírus da Imunodeficiência Humana) durante a sua adolescência.

McConaughey teve medo de VIH na adolescência
Notícias ao Minuto

13:45 - 06/02/14 por Showbiz

Fama Medo

Matthew McConaughey, que interpreta Ron Woodroof, uma vítima de Sida no filme 'O Clube de Dallas', admitiu que estava tão preocupado com o aumento de casos da infeção sexualmente transmissível na década de 80, que chegou a procurar conselhos em diferentes profissionais de saúde.

"Eu lembro-me que, em 1988, eu estava no último ano da faculdade e como um jovem heterossexual sexualmente ativo fiquei preocupado. Lembro-me claramente de ter falado com três médicos diferentes: 'Dê-me um pouco de ciência sobre o assunto. Eu sou um homem heterossexual e eu sou... Por assim dizer, muito solto. Dê-me algumas percentagens, diga-me alguma coisa...' Eles deram-me três respostas completamente diferentes sobre os riscos. Eu saí de lá com mais medo ainda”, contou o ator de 44 anos.

O artista - que tem três filhos com a esposa Camila Alves - também admite que fez questão de não levar o papel no ‘O Clube de Dallas’ para o lado mais sentimental porque esse não era o objetivo do filme.

"Esta história não foi escrita dessa forma, não foi para ser abordada dessa maneira. Esta história não poderia ter ido para o lado do sentimento, principalmente no final, pois teria sido infiel a Ron Woodroof. Isto não é um filme-mensagem. A mensagem é olhar para a vida deste homem", explicou o ator.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório