Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'Carpool Karaoke' versão portuguesa? 'À Boleia com Toy' está a chegar

O cantor "vai percorrer as estradas de Portugal, desafiando caras conhecidas a entrarem no seu carro para uma boa sessão de cantoria".

'Carpool Karaoke' versão portuguesa? 'À Boleia com Toy' está a chegar
Notícias ao Minuto

20:01 - 25/02/21 por Notícias ao Minuto

Fama Toy

Toy será um dos protagonistas da nova temporada do programa 'Faz Faísca', da RTP1.

O programa das tardes de domingo surge com "uma imagem renovada, novos espaços de reportagem e momentos surpreendentes que vão deixar o telespetador colado ao ecrã".

'À Boleia com Toy' é uma das novas rubricas do formato. Trata-se quase de uma versão portuguesa do popular programa norte-americano 'Carpool Karaoke', de James Corden.

"O imparável Toy vai percorrer as estradas de Portugal, desafiando caras conhecidas a entrarem no seu carro para uma boa sessão de cantoria", promete a estação pública, que explica que o cantor poderá fazer-se acompanhar por "desportistas, atores ou políticos".

"'À Boleia com o Toy' vai ser uma aventura inesquecível! Uma nota musical pode ser uma história, e uma história pode lembrar uma canção... De convidados de quem não esperamos nada, pode vir tudo", refere o cantor português sobre este novo projeto.

O novo 'Faz Faísca' marcará ainda o regresso de Luís Pereira de Sousa à televisão. O jornalista será o responsável pela rubrica 'O Talk-Show Mais Pequeno do Mundo'.

"Tenho andado desligado da televisão, é certo, mas nunca me esqueci do que é fazer faísca! Estou de volta com o 'Talk-Show Mais Pequeno do Mundo'", refere Luís Pereira de Sousa, citado por um comunicado enviado à imprensa pela RTP.

Da equipa do Faz Faísca continuam a fazer parte nomes como Rodrigo Gomes, Ana Moreira, Inês Faria, Diana Taveira, Idevor Mendonça, Teresa Peres, Catarina Palma e Rita La Rachezoire.

'Faz Faísca' vai para ar ao domingo à tarde, às 14h15, na RTP1.

Leia Também: Eis os primeiros cinco finalistas do Festival da Canção

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório