Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 22º

"Os 11 dias foram passados e mandaram-me soltar o pássaro da gaiola"

O cantor esteve no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, após recuperar da Covid-19.

"Os 11 dias foram passados e mandaram-me soltar o pássaro da gaiola"
Notícias ao Minuto

16:39 - 02/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Quim Barreiros

Em conversa com João Baião e Diana Chaves, Quim Barreiros falou sobre a recuperação da Covid-19, assegurando que continua a ter “todos os cuidados do mundo”.

Tenho que respeitar toda a gente, continuo igual desde março, desde que saíram as regras. Agora a gente apanha aquilo e não sabe onde”, acrescentou, afirmando que não ficou assustado quando soube do teste positivo.

“Fui ao ‘Preço Certo’, como se sabe, e lá mandam fazer um teste antes da gente ir lá para dentro. Estava no carro quando um amigalhaço veio lá dizer para eu ir para casa porque estava positivo. Foram mais 400 km para cima”, recordou, explicando que entrou logo em contacto com o Serviço Nacional de Saúde e foi sempre acompanhado de perto. “Os 11 dias foram passados e mandaram-me soltar o pássaro da gaiola. E lá fui eu todo contente”, disse.

O cantor não teve nenhum sintoma. “Até anda lá sempre de volta dos perfumes, pedia à minha mulher, metia e cheirava [tinha olfato]. Pedia-lhe para me fazer também um bacalhauzinho [para ver se tinha paladar] e não o perdi”, contou.

Neste 2021, Quim Barreiros vai fazer 50 anos de música gravada e também vai celebrar uma data muito especial. O pai vai completar 102 anos em fevereiro. “O meu pai está bom. Só tenho pena de não lhe poder dar um abraço”, realçou.

O artista espera agora poder pela normalidade, depois de terem sido adiados no ano passado 124 concertos. "Sinto falta da estrada e do público”, confessou.

Leia Também: João Baião e Diana Chaves regressam ao 'Casa Feliz' após isolamento

Leia Também: Infetado, Quim Barreiros diz não ter sintomas (e faz uma piada marota)

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório