Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Débora Monteiro sobre as mudanças do corpo. "Engordei quase 30kg"

A atriz publicou uma fotografia onde surge em lingerie e respondeu à questão que mais lhe têm sido colocadas pelos fãs.

Notícias ao Minuto

16:46 - 17/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Débora Monteiro

Foi há pouco mais de uma semana que Débora Monteiro foi mãe pela primeira vez, de duas meninas gémeas. Desde então, foram muito os fãs que questionaram a atriz sobre as mudanças do seu corpo, elogiando o facto de "não ter engordado muito na gravidez". Tema que destacou, esta quinta-feira, nas stories da sua página de Instagram.

Juntamente com uma fotografia em que aparece em lingerie, a recém-mamã começou por escrever: "Recebo muitas mensagens a elogiar por não ter engordado muito na gravidez, ou a perguntar se já recuperei do parto e a forma física. Fui mãe há uma semana, de cesariana, e tudo tem o seu tempo. Não, não recuperei a forma física, também ainda não estou focada nisso porque não posso treinar para já".

De seguida, a atriz contou: "E a verdade é que mesmo não parecendo, engordei quase 30kg. Eu sei, é muito. Mas fiz muita retenção de líquidos, estava super inchada e agora já começo a ver o corpo a reagir e a desinchar".

Antes de terminar, realçou: "Somos todas diferentes, o nosso corpo reage de maneira diferente, mas o importante é estar bem e a seu tempo o meu corpo vai voltar ao lugar. Com treino, boa alimentação e equilíbrio".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório