Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Este menino salvou a irmã mais nova de um ataque feroz de um cão"

Iva Domingues partilhou esta história com a qual ficou sensibilizada.

"Este menino salvou a irmã mais nova de um ataque feroz de um cão"

Esta quinta-feira, dia 16, Iva Domingues usou a sua conta de Instagram para partilhar com os seguidores uma história de coragem à qual não ficou indiferente. 

"Tenho mesmo que partilhar esta história, sobre o AMOR. Este menino salvou a irmã mais nova, de um ataque feroz de um cão. Depois de ter sido mordido várias vezes na cara e na cabeça, lá conseguiu fugir com a irmã e ficar a salvo", começou por relatar. 

"No hospital levou 90 pontos, e disse: 'eu pensei, se alguém tem que morrer, então que seja eu!'. Os super-heróis não se medem aos palmos", continua, mostrando-se tocada com tais palavras.

Por fim, revelou o lado mais feliz da história: "Bridger, o menino, é um grande fã dos Avengers, e quando o tio postou a história nas redes sociais, o Capitão América, claro está, não falhou! (enviou um vídeo para o Bridger, a elogiar a coragem e bravura, dignas de um verdadeiro super-herói...)".

Ver esta publicação no Instagram

Tenho mesmo que partilhar esta história, sobre o AMOR . Este menino salvou a irmã mais nova, de um ataque feroz de um cão. Depois de ter sido mordido várias vezes na cara e na cabeça, lá conseguiu fugir com a irmã e ficar a salvo . No hospital levou 90 pontos, e disse : “ - eu pensei, se alguém tem que morrer , então que seja eu !” Os super-heróis não se medem aos palmos. Bridger, o menino, é um grande fã dos Avengers, e quando o tio postou a história nas redes sociais, o Capitão América, claro está , não falhou ! (enviou um vídeo para o Bridger , a elogiar a coragem e bravura, dignas de um verdadeiro super-herói ...ver segunda foto )

Uma publicação partilhada por Iva Domingues (@ivadominguesoficial) a 16 de Jul, 2020 às 2:56 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório