Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Carolina Patrocínio sobre exercício físico: "Eu própria vivo numa prisão"

O testemunho "cru e verdadeiro" da apresentadora.

Carolina Patrocínio sobre exercício físico: "Eu própria vivo numa prisão"
Notícias ao Minuto

09:52 - 28/06/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Carolina Patrocínio

Cristina Ferreira revelou na manhã deste domingo um vídeo com uma parte da entrevista que no mês de junho é capa da sua revista. Trata-se de um testemunho "cru e verdadeiro" de Carolina Patrocínio sobre a forma como lida com o exercício físico. 

"Ao fim de três dias tu estavas em cima de uma bicicleta, o teu corpo pede exercício não é?", começa por questionar Cristina. 

"Sim, mesmo. É aquela expressão de vês a pinga que eu tomo mas não vês o trambolhão que eu dou. Ou seja, vês os resultados físicos que eu consigo mas não vês o que esta por trás disso", responde a apresentadora.

Com 33 anos, Carolina é mãe de quatro filho e dona de um físico invejável para a grande maioria das mulheres. Conhecida pela sua barriga definida, rabiosque empinado e recuperações fantásticas sempre que dá à luz.

Questionada por Cristina Ferreira se desejaria ser menos crítica em relação a si, Patrocínio responde: "Eu não queria, porque gosto disto. Mas às vezes, eu própria invejo essas pessoas que não tem essa pressão consigo próprias, que não se submetem a essa prisão. Porque no fundo, a partir do momento em que entras nesta escala, eu própria vivo numa prisão.

Recorde-se Carolina Patrocínio surge ao lado do marido, Gonçalo Uva, e dos quatro filhos de ambos na capa da Revista Cristina. O casal têm em comum Diana, de seis anos, Frederica, de quatro, Carolina, de dois, e Eduardo, de apenas dois meses. 

Ver essa foto no Instagram

O testemunho da @carolinapatrocinio é tão cru e verdadeiro na @revistacristina . Uma entrevista nas bancas que mostra muito para lá do que conhecemos da apresentadora de televisão. Ela, os filhos, ele, o marido. 

Uma publicação compartilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) em 28 de Jun, 2020 às 12:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório