Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Filomena Cautela celebra conquista em novo desafio da sua carreira

As audiências da estreia do programa 'Quem Quer Ser Milionário' deixaram a apresentadora com um sorriso nos lábios.

Filomena Cautela celebra conquista em novo desafio da sua carreira

Filomena Cautela vive uma das fases mais desafiantes da sua carreira como apresentadora. No passado sábado aconteceu a estreia do seu novo programa de televisão - 'Quem Quer Ser Milionário' - cujos resultados deixaram-na bastante feliz.

"Peeps coisas importantes :1. Epaaaaa a estreia do Milionário teve o melhor resultado da semana da RTP e vos digo que 840 mil espectadores colados a um quizz de cultura geral num sábado à noite na estação pública é sinal de esperança na vidinha", notou numa publicação que fez na sua conta de Instagram. 

Posteriormente fez referência ao programa que para sempre ficará guardado no seu coração: "Esta quinta faço o meu último 5 para a meia NOITE (até à escrever é esquisito)".

Ver esta publicação no Instagram

Peeps coisas importantes : 1. Epaaaaa a estreia do Milionário teve o melhor resultado da semana da RTP e vos digo que 840 mil espectadores colados a um quizz de cultura geral num sábado à noite na estação pública é sinal de esperança na vidinha. OBRIGADAAAAA. Nota: no próximo sábado vai para o ar o episódio que mais gozo me deu gravar epÀ num percam num. 2. Esta quinta faço o meu último 5 para a meia NOITE. (até à escrever é esquisito) Se quiserem estar em directo comigo a partir de vossas casinhas e quiçá entrar em directo e mandar me vá dar uma volta ao bilhar grande (nunca percebi a expressão alguém me explica?) inscrevam se em 5pmn@endemol.com.pt e estão lá comigo! OBRIGADA A TODOS OS QUE TÊM ESTADO POR AQUI. DE Verdade caneco. Foto do maior @joaosilvapp

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 23 de Jun, 2020 às 1:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório