Jessie J enfrenta um período delicado da sua vida já que foi diagnosticada com cancro da mama em estágio inicial em junho deste ano.
Esta terça-feira, a artista britânica recorreu à sua página de Instagram para falar com os seguidores sobre as principais dificuldades agora que já se passaram cinco semanas desde a cirurgia.
"O meu cabelo está a cair muito desde a cirurgia — hoje fazem cinco semanas desde a cirurgia — e estou-me a sentir bem. Ainda tenho muitas fibroses, então esse é o meu foco principal", começou por contar aos fãs.
De seguida, a artista confidencia que os seios - um com um implante e o outro sem - não estão iguais, o que vai fazer com que volte à sala de operações.
"Só quero poder trabalhar, o melhor que posso, para toda a gente. Eu, o Sky [o seu filho], os meus fãs, mas na ordem certa. Mas é muito difícil, é como se fosses sempre dececionar alguém", revela.
Numa recente entrevista ao The Sunday Times, a cantora, de 37 anos, fez outras revelações sobre o seu estado de saúde, explicando o que a vai levar a ser operada novamente.
"As pessoas pensam que, uma vez que recebes alta, acabou. Mas eu tenho outra cirurgia [para melhorar a simetria do meu implante com o outro seio] e preciso de me recuperar, então tenho que planear o restante deste ano... Há uma hipótese de 50% do cancro voltar", referiu.
O mais recente susto de saúde de Jessie J
Depois da mastectomia, no início de agosto a artista teve que recorrer novamente ao hospital depois de se sentir mal. A intérprete de 'Price Tag' ficou internada após ser diagnosticada com uma infeção devido a um coágulo nos pulmões. Dias depois confirmou aos fãs que já estava em casa.
Recorde-se que depois da primeira operação, as palavras de Jessie J foram mal interpretadas. A cantora referiu que o "cancro tinha desaparecido" mas no que diz respeito a este tipo de diagnósticos, as coisas não funcionam assim.
Pouco depois, Jessie J teve que fazer um esclarecimento sobre o que de facto se tinha passado.
"Estou a receber muitas mensagens de apoio por o cancro ter desaparecido. Para deixar claro, adicionei um emoji [dos dedos cruzados] porque é uma esperança, não um facto. Fiz a minha cirurgia há apenas quatro dias.
Estava apenas a falar sobre as vantagens da cirurgia e desta situação, e a ser positiva. Irei ter os meus resultados em breve e espero poder publicar isto como um facto. Mas, por enquanto, não sei. Vou manter o otimismo e dizer o que eu quiser ao universo", revelou.