Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Novo programa da SIC paga-lhe o casamento mas... 'O Noivo é Que Sabe'

O formato vai substituir 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?'.

Novo programa da SIC paga-lhe o casamento mas... 'O Noivo é Que Sabe'
Notícias ao Minuto

17:04 - 29/05/20 por Notícias Ao Minuto

Fama SIC

A terceira temporada de 'Quem Quer Namorar Com o Agricultor?' está prestes a chegar ao fim, mas a SIC já encontrou um substituto à altura para o formato de sucesso. A estação de Paço de Arcos volta a apostar num programa que tem como temas principais o amor e casamentos. 'O Noivo é Que Sabe' chega já este verão.

Mas o que irá acontecer neste programa?

A SIC vai dar-lhe a oportunidade de ter casar sem ter de se preocupar com as contas, mas... é o noivo quem tem de tratar de tudo o que envolve a cerimónia. 

O casal de noivos recebe uma quantia para preparar o casamento, mas só o noivo pode, em apenas três semanas, organizar tudo. E sem contar com a opinião da noiva.

Sim, percebeu bem, até o vestido de noiva será escolhido pelo seu futuro marido. Para o ajudar nesta difícil missão, o noivo terá auxilio do padrinho que escolher. 

'O Noivo É Que Sabe' é inspirado em Don’t Tell The Bride, que há vários anos pode ser visto pelos portugueses na SIC Caras. Um sucesso mundial do qual pode agora fazer parte. Tal como a SIC tem vindo a anunciar, as inscrições já estão abertas. Para participar basta enviar um email com os seus dados para [email protected].

Ver esta publicação no Instagram

Quer casar? A pandemia adiou o sonho, mas a #sic dá-lhe agora a oportunidade de realizar o seu. Mas atenção: o casamento é organizado pelo noivo. Do vestido à cerimónia, da festa às surpresas, ele vai tratar de tudo e em segredo. Se tem coragem para dar este passo, inscreva-se já em [email protected] O dia mais importante da sua vida está a chegar.  #amor #casamento

Uma publicação partilhada por SIC (@sicoficial) a 26 de Mai, 2020 às 4:02 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório