Look da Semana: Os diferentes e coloridos vestidos de Sónia Araújo

A apresentadora continua nas manhãs da RTP1 e os vestidos estão muitas vezes entre as escolhas para estar à frente do 'Praça da Alegria'.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram_sonia_l_araujo - Praça da Alegria

Notícias Ao Minuto
22/05/2020 23:56 ‧ 22/05/2020 por Notícias Ao Minuto

Fama

Look da semana

Sónia Araújo mantém-se desde o início da pandemia do novo coronavírus à frente do programa 'Praça da Alegria', juntamente com Jorge Gabriel. Ambos continuam a levar alegria e boa disposição a casa dos portugueses nesta fase difícil. 

No que diz respeito ao look, Sónia Araújo continua a destacar-se pela elegância e pelos diferentes visuais, sendo muitas vezes os vestidos as peças escolhidas para as emissões da RTP1. 

Folhos, padrões ou cores vivias, são muitos os modelos que a figura pública exibe nas manhãs da estação. Por isso, reunimos algumas das suas escolhas, dando destaque na rubrica Look da Semana

Veja a galeria e escolha o seu preferido. 

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas