Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Jessica Athayde confessa estar a sofrer com "ataques de ansiedade e medo"

A atriz viveu esta quinta-feira o dia mais difícil da quarentena.

Jessica Athayde confessa estar a sofrer com "ataques de ansiedade e medo"

Jessica Athayde usou as suas redes sociais para confessar aos seus seguidores que viveu esta quinta-feira o pior dia da sua quarentena. A atriz, que se encontra em casa com o filho Oliver de forma a evitar a propagação do novo coronavírus, sofreu de ataques de ansiedade. 

"Ontem foi o pior dia para mim nesta quarentena, fui-me mesmo a baixo, ataques de ansiedade, medo sei lá... depois percebi que foi geral, depois também já sabia que mais tarde ou mais cedo ia bater este aperto", para ajudar a lidar com o seu estado de ansiedade, a estrela da TVI fez uma consulta online com a sua psicóloga. Apesar de não sair de casa, esta lembra que não parou de fazer terapia nesta fase.

Para os que como ela sofrem por não conseguir lidar com as emoções, Jessica deixa o conselho para que sigam as os diretos no Instagram de Bruno Nogueira. "Obrigatório a todos aqueles que sofrem de ansiedade verem", realça. 

Ver esta publicação no Instagram

Ontem foi o pior dia para mim nesta quarentena , fui -me mesmo a baixo, ataques de ansiedade, medo sei lá ... depois percebi que foi geral , depois também já sabia que mais tarde ou mais cedo ia bater este aperto, fiz a minha consulta o line com a minha psicóloga ( não parei de fazer terapia nesta fase ) e acalmei a alma, o coração e a cabeça. E Hoje acordei assim em make up e cabelo feito , mentira ! Passei o dia de pijama e já foi uma sorte ter lavado os dentes , não fiz yoga nem meditei , foi só arrumar a casa e a organizar tudo o que sai do lugar com tanta facilidade e claro a derreter com o sorriso do Buda cá de casa , o Buda -peste  É a motivação para manter as coisas o mais normal possível , também decidi que hoje não vou ver o @corpodormente porque fico 3 horas a rir e a descomprimir do meu dia ( obrigatório a todos aqueles que sofrem de ansiedade verem ) mas depois não durmo, e como o sacana não grava não dá para ver o dia seguinte , depois contam -me o desenvolvimento dos pipis e das cantorias do @nunomarkl . Vou desligar a luz Keep safe Stay at home P.s- tinham-se arranjar um pretexto para usar esta fotografia , isto não pode ser só bebés a toda hora 

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 27 de Mar, 2020 às 4:04 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório