Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Xuxa responde a críticas dos fãs após mostrar ato de bondade em pandemia

A apresentadora brasileira continua a defender o isolamento da economia.

Xuxa responde a críticas dos fãs após mostrar ato de bondade em pandemia

Esta quinta-feira, dia 26, Xuxa Meneghel publicou na sua conta de Instagram um vídeo de um cidadão que como forma de retribuir o trabalho das pessoas que entregam encomendas, disponibilizou para estes levarem embalagens de álcool em gel e ainda papel higiénico. 

"Olha que coisa incrível. Mesmo que não entendas tudo, as imagens podem falar contigo. Isso se chama empatia, carinho, respeito. Não precisas de ter muito dinheiro, é só ajudar quem não tem nada. E fiquem em casa, não adianta ter uma boa economia, trabalho, não tiverem saúde", afirmou a conhecida apresentadora brasileira. 

Mesmo tendo recebido o apoio de inúmeros fãs, a verdade é que também foram muitos aqueles que tecerem críticas.

"Se a economia parar, não vai haver dinheiro para os hospitais, como vão tratar os doentes? Tem que haver um meio termo", escreveu um fã.

"Se continuarem vão ter economia sem saúde. Vamos matar os velhos, o governo vai ganhar, pois o dinheiro da aposentadoria vai sobrar sem idosos e vamos matar os pobres, pois o Bolsa-Família não existirá mais e vai sobrar mais dinheiro. Que burrice", defendeu Xuxa.  

De recordar que o discurso de Bolsonaro, Presidente do Brasil, foi bastante polémico uma vez que este referiu que não estava disposto a parar a economia por causa de uma "gripezinha". 

Ver esta publicação no Instagram

Olha que coisa incrível... mesmo que vc não entenda tudo as imagens podem falar com vc... isso se chama empatia, carinho, respeito... vc não precisa ter muito dinheiro, é só ajudar quem não tem nada. E FIQUEM EM CASA , não adianta ter boa econômica, trabalho se vc não tiver saúde.

Uma publicação partilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) a 25 de Mar, 2020 às 8:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório