Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Filomena Cautela surpreende com novidade: "Pronto é oficial"

Irá apresentar o concurso 'Quem quer ser milionário - Alta Pressão'.

Filomena Cautela surpreende com novidade: "Pronto é oficial"

Mais uma novidade na carreira de Filomena Cautela. Esta segunda-feira, dia 9, a apresentadora da RTP usou a sua conta de Instagram para informar qual será o próximo projeto a que dará vida.

"Pronto é oficial. Vou apresentar o Quem quer ser milionário Alta Pressão", começa por referir.

"Já o disse publicamente e sublinho - o aqui. Não é só a responsabilidade de conduzir um dos maiores programas de entretenimento do mundo, é principalmente a honra de me sentar na mesma cadeira onde já estiveram alguns dos maiores nomes da comunicação e da apresentação em Portugal que tanto sigo e admiro", afirma.

"Só pretendo honrar o trabalho que foi feito e chegar-lhes aos calcanhares. De resto, queremos mudar a vida de muita gente e fazer-vos rir muito pelo caminho. Ainda sem data de estreia, ao sábado, vai haver milionário na RTP", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Pronto é oficial. Vou apresentar o Quem quer ser milionário Alta Pressão. Já o disse publicamente e sublinho - o aqui. Não é só a responsabilidade de conduzir um dos maiores programas de entretenimento do Mundo, é principalmente a honra de me sentar na mesma cadeira onde já estiveram alguns dos maiores nomes da comunicação e da apresentação em Portugal que tanto sigo e admiro. Só pretendo honrar o trabalho que foi feito e chegar lhes aos calcanhares. De resto, queremos mudar a vida de muita gente e fazer-vos rir muito pelo caminho. Ainda sem data de estreia, ao sábado, vai haver milionário na RTP.

Uma publicação partilhada por Filomena Cautela (@filomenacautela) a 9 de Mar, 2020 às 7:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório