Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Abelha atrevida! Anitta revela primeira máscara de Carnaval

A cantora aproveitou para chamar a atenção para a importância destes insetos na natureza.

Eis que começa a época do Carnaval! Anitta já partilhou com os seus seguidores do Instagram a sua primeira máscara: abelha. 

Numa publicação onde partilhou vários pormenores do disfarce, a artista aproveitou para chamar a atenção da importância que estes insetos têm no equilíbrio da natureza.

Veja as imagens na galeria!

Ver esta publicação no Instagram

Pronta para o sair com nosso trio em Salvador. Hoje vamos falar das abelhas? Nós humanos nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo. Alimentos para a nossa sobrevivência e de todo o ecossistema. Além disto, elas são fundamentais para a sobrevivência das florestas tropicais: Sem a polinização desses insetos, teríamos uma alteração de todo o ecossistema e clima do planeta o que acarretaria danos irreversíveis, ameaçando a sobrevivência na Terra. Nós, infelizmente, desconhecemos isso e matamos as abelhas de diversas formas. Desmatamos, tirando delas locais de moradia e de alimento, produzindo e consumindo mel, enquanto muitas morrem durante o processo de produção desse alimento, e usando venenos em excesso na indústria agrícola. Infelizmente, o Brasil liberou ainda mais o uso de agrotóxicos, que colocam as abelhas em risco de morte e extinção. Elas estão seriamente ameaçadas, e consequentemente nós tb estamos.

Uma publicação partilhada por Anitta  (@anitta) a 21 de Fev, 2020 às 12:39 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório