Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

José Condessa contraria rumores de traição com carta de amor à namorada

A viver no Brasil, o ator foi alvo de notícias de que estaria envolvido com Juliana Paiva.

José Condessa contraria rumores de traição com carta de amor à namorada
Notícias ao Minuto

12:45 - 14/12/19 por Rita Alves Correia

Fama José Condessa

A viver no Brasil há dois meses, onde está em gravações para a novela da Globo 'Salve-se Quem Puder', José Condessa foi recentemente alvo de rumores de traição a Bárbara Branco. 

A proximidade do ator com a atriz Juliana Paiva, com quem contracena na novela, instaram a dúvida de um romance na imprensa cor-de-rosa. 

Esta sexta-feira, sem se pronunciar sobre as notícias, José Condessa fez uso das redes sociais para contrariar os rumores, mostrando-se mais que nunca apaixonado por Bárbara Branco, com quem está há dois anos. 

Leia a carta de amor na íntegra abaixo: 

"Meu amor,

É longe de casa e de ti que escrevo este texto. Na varanda de minha casa vejo o oceano que temos entre nós e acredita quando te digo que nunca o vi tão bonito como hoje. Aqui tenho tempo para mim, para pensar, para ler e para sentir a tua falta também. Estamos afastados há tempo de mais para quem continua tão apaixonado...

Mas nem tudo o que a distância traz é mau. Nem tudo são saudades e medos. Assim de longe consigo ver-nos com mais clareza, afastado do turbilhão de risos, olhares e beijos em que vivemos quando estamos juntos. Vejo que estamos mais capazes de suportar as saudades porque temos álbuns intermináveis de memórias boas aos quais nos podemos agarrar e suspirar. Vejo que estamos com as raízes maiores e mais fortes e não nos deixamos abalar por ventos ocos e mal intencionados. Vejo que somos indispensáveis na vida um do outro mesmo com 7710km entre nós.

E isso é crescer amor. Continuo a pensar em ti assim que acordo e por vezes ainda parece que te sinto a dormir ao meu lado. E eu sei que é só um sonho, mas sou feliz a sonhar... Ouvir as nossas músicas também ajuda. Penso muitas vezes: “ela ia gostar de estar aqui”. Mas sabes em que tenho sido cada vez melhor? A contar os dias... Todas as noites sei que nós “crescemos” mais um dia, e que falta menos um para te voltar a ter junto a mim.Com amor, Zé". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório