Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Luís Borges recorda polémica com vestido da filha e deixa recado a haters

"Quem é capaz de gozar gratuitamente com uma menina de cinco anos?", escreveu o manequim.

Luís Borges recorreu às stories da sua conta do Instagram para recordar o vestido que a filha Lurdes usou na gala dos Globos de Ouro, em 2017. Na altura o look da menina esteve no centro das atenções, tendo sido alvo de piadas na Internet. 

Um momento que marcou o modelo, que hoje voltou a deparar-se com as montagens antigas que fizeram da filha e, por isso, decidiu deixar um recado aos haters. 

"Acabei de me deparar com isto na Internet. Está publicação é antiga, mas deixou-me de imediato revoltado e preocupado com o mundo em que vivemos. Quem é capaz de gozar gratuitamente com uma menina de cinco anos? Quem se dá ao trabalho de fazer este tipo de montagens? A Lu adora vestir-se de princesa e está sempre a pedir-me vestidos bonitos. Ela estava feliz ao lado do pai e isso é tudo o que importa", começou por escrever, referindo-se ao falecido ex-marido, Eduardo Beauté

De seguida, deixou um recado aos heaters: "Para todos aqueles que acham que são engraçados quando fazem piadas sobre mim, só tenho uma mensagem: continuem! Agora sobre os meus filhos, não admito que o façam! Mais amor para todos".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório