Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Cristina Ferreira: "Desde o dia que vi a Joacine que lhe reconheci força"

Joacine Katar Moreira, a deputada eleita para representar o partido Livre na Assembleia da República, estará esta quinta-feira no 'Programa da Cristina'.

Cristina Ferreira: "Desde o dia que vi a Joacine que lhe reconheci força"

"Li recentemente, numa entrevista a um dos mais reconhecidos psiquiatras mundiais, que temos todos muita dificuldade em lidar com um gago", é desta forma que Cristina Ferreira começa nas suas redes sociais um desabafo onde fala sobre Joacine Katar Moreira, a deputada eleita para representar o partido Livre na Assembleia da República. 

"Desde o primeiro dia em que vi a Joacine que lhe reconheci a força para enfrentar tudo. A Joana Barrios, que a conhece bem, reforçou-me esta ideia. Disse sempre que tinha de a conhecer", escreve a estrela das manhãs da SIC, anunciando assim que receberá a deputada do Livre no 'Programa da Cristina'. 

Ver esta publicação no Instagram

Li recentemente, numa entrevista a um dos mais reconhecidos psiquiatras mundiais, que temos todos muita dificuldade em lidar com um gago. Desde o primeiro dia em que vi a Joacine que lhe reconheci a força para enfrentar tudo. A @joanabarrios , que a conhece bem, reforçou-me esta ideia. Disse sempre que tinha de a conhecer. Amanhã vai lá a casa. Foi eleita. Pelos portugueses. . . "Sou mulher, sou negra, venho de uma família com dificuldades económicas e, como se não bastasse, ainda gaguejo impecavelmente. " Joacine Katar Moreira

Uma publicação partilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) a 9 de Out, 2019 às 12:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório