Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Joana Diniz sobre o pós-parto: "Estou mega flácida, cheia de celulite"

A ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, foi mãe pela primeira vez há apenas um mês.

Joana Diniz partilhou esta quarta-feira, dia 18, com os seus fãs do Instagram um desabafo onde lamenta os efeitos do pós-parto no seu corpo.

Um mês depois de ter sido mãe, a ex-concorrente do programa 'Casa dos Segredos', da TVI, já recuperou quase na totalidade a sua forma física, mas ainda assim há coisas que, segundo a própria, não estão ainda como esta desejava.

“Aquilo que eu sinto é que o meu corpo até à gravidez foi aguentando tudo e agora caiu tudo”, começa por explicar Joana, que lida agora com a falta de tempo para conciliar os treinos com a amamentação da bebé Valentina.

“Estou mega flácida, cheia de celulite, cheia de tudo”, lamenta, garantindo que fará de tudo para voltar a sentir-se bem na sua pele.

“Nós também nunca estamos bem como estamos, mas a realidade é que eu estou a sentir muita necessidade de treinar”, afirma.

Prevendo as críticas de quem não entende o seu desabafo, Joana rematou com um aviso que explica as suas declarações. “Eu sou mãe, mas independentemente de tudo eu sou mulher. Somos mães, mas temos de cuidar de nós. Quando nos sentimos bem connosco ainda somos melhores mães”, completou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório