Meteorologia

  • 17 SETEMBRO 2019
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 27º

Edição

Luana Piovani em guerra com 'ex' após ser impedida de falar com os filhos

A atriz brasileira garantiu que não consegue contactar com as crianças desde que estas viajaram com o pai para os Estados Unidos.

Luana Piovani em guerra com 'ex' após ser impedida de falar com os filhos

Luana Piovani em Portugal e Pedro Scooby com os três filhos de ambos (Dom, de sete anos, Bem e Liz, de três) em Los Angeles, Estados Unidos. A distância entre a afamada atriz brasileira e o adorado surfista piorou, e muito, a convivência entre eles.

A situação complicada foi exposta no YouTube pela própria Luana, que garante que Pedro não é propriamente o 'santo' que faz querer parecer. 

O vídeo foi gravado após Luana ter referido na sua conta de Instagram que não conseguia falar com os filhos desde que estes partiram.

“Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que não falo com os meus filhos. O meu ex-marido não me atende, não responde às mensagens, tampouco dá explicação”, afirmou, acrescentando que com base nestes acontecimentos decidiu adotar uma “postura nova”. 

Já na gravação que fez em direto para a sua comunidade, Luana explica que decidiu falar sobre o assunto porque tal como ela, milhares de mulheres passam pelo mesmo. 

“O que me entristece profundamente é que quem perde com isso são as crianças. Uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que vou ficar tranquila para viajarem com ele de novo?”, questiona. 

A artista vai mais longe e chega mesmo a referir que o desportista apenas queria levar Dom, dando assim a entender que este era o seu filho preferido. Para além disso, garante que o ‘ex’ a tentou atingir ao mostrar que os filhos não queriam voltar para casa e não pediam para falar com ela. 

As farpas não se ficaram por aqui. Muitas foram lançadas na troca sucessiva de mensagens entre os dois, depois das quais Luana bloqueou o ex-marido por causa das “baixarias” ditas por este, conforme garante.

Posto isto, Luana pondera levar o caso a tribunal.

Indiferente às acusações, há dois dias Scooby publicou um vídeo no Instagram onde os filhos cantavam uma música dedicada a ele e feita pela namorada, Anitta, a propósito do Dia do Pai. 

Ver esta publicação no Instagram

E no dia do meu aniversário/dia dos pais eu recebi a melhor surpresa da vida (aquela que vc vai guardar e ficar vendo até bem velhinho)  Eu tenho os melhores filhos, que junto com a minha linda fizeram uma surpresa mais que incrível (sim, ela teve essa brilhante ideia, escreveu e produziu)  Coração tá cheio, queria falar tanto mais, mas eles sabem o quanto eles são importantes e únicos na minha vida!  @anitta obrigado por completar tanto a minha vida!

Uma publicação partilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) a 11 de Ago, 2019 às 1:12 PDT

Feliz em público e nas redes sociais, os bastidores da vida do atleta, pelo menos no que a esta questão diz respeito, não se revelam assim tão positivos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório