Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Uma mulher querer ter sexo menstruada não significa que não é higiénica"

A sincera opinião da polémica cantora e dançarina.

"Uma mulher querer ter sexo menstruada não significa que não é higiénica"
Notícias ao Minuto

14:17 - 18/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Blaya Rodrigues

Blaya Rodrigues vestiu-se de vermelho esta quarta-feira e esse foi o mote para que esta usasse as suas redes sociais para partilhar um longo texto onde revela a sua opinião sobre o tema menstruação.

“Porque é que quando estamos menstruadas temos vergonha de dizer? Ou até mesmo se sujarmos a roupa temos vergonha?”, começa por questionar.

A polémica artista defende que a menstruação é uma coisa normal e banal e que, por esse motivo, não devem existir vergonhas associadas a tudo o que esta condição implica, incluindo roupa suja de sangue.

“Às vezes aquele penso higiénico Xpto deixa de ser tão bom e acabamos por sujar as cuecas e a roupa, mas isso não significa que nós sejamos descuidadas ou que estamos com o penso há muito tempo. Às vezes acontece... e a menstruação é normal”, defende.

Também o tema relações sexuais durante o período menstrual foi abordado: “Uma mulher querer ter relações sexuais não significa que não é higiénica, um homem querer ter relações sexuais com uma mulher menstruada não significa que ele não é higiénico... se vão sujar tudo?? Vão, claro! É sangue!!!! Mas É normal”.

Por fim, Blaya contou que também ela já teve vergonhas relacionadas com este tema e deixou um conselho a todos os que se depararem com o seu desabafo (homens e mulheres). “Eu já tive até vergonha em limpar-me com toalhas de hotel porque vou sujar a toalha!! Mas menstruação é normal. (...) Em relação ao cheiro! Há mulheres que cheiram mais, outras cheiram menos! Procurem o penso higiénico melhor para vocês e não lavem com 2822827 sabonetes porque isso só vai desregular a vossa vagina. Homens e mulheres, menstruação é normal", terminou. 

Ver esta publicação no Instagram

Menstruação ! Porque é que quando estamos menstruadas temos vergonha de dizer ? Ou até mesmo se sujarmos a roupa temos vergonha? As vezes a menstruação aparece sem avisar... supostamente era de tarde e veio de manha... era pra ser amanhã mas veio hoje! E acaba por acontecer aquilo de que tanto temos receio! E pior de tudo é que quem ver vai gozar com isso! Mas pessoal.. a menstruação é uma coisa normal e deveria ser banal, temos todos os meses! E é vermelho! É sangue! Ou seja... nós de um dia para o outro sangramos e ainda acham piada disso? As vezes aquele penso higiénico xpto deixa de ser tão bom e acabamos por sujar as cuecas e a roupa, mas isso não significa que nós sejamos descuidadas ou que estamos com o penso há muito tempo. As vezes acontece .. e a menstruação é NORMAL! Nós damos tantos nomes... tou com o Benfica / hoje tá fechado/ o natal já chegou... mas porra... digam só! Tou com o período !!. Uma mulher querer ter relações sexuais não significa que não é higiênica um homem querer ter relações sexuais com uma mulher menstruada não significa que ele não é higiénico... se vão sujar tudo ?? Vão ! Claro É SANGUE!!!! Mas É NORMAL !!! Eu já tive até vergonha em me limpar com toalhas de hotel porque vou sujar a toalha!! Mas menstruação É NORMAL . E todo o mundo sabe que mulher menstrua todo o santo mês ! Em relação ao cheiro ! Há mulheres que cheiram mais outras cheiram menos! Procurem o penso higiénico melhor pra vocês e não lavem com 2822827 sabonetes porque isso só vai desregular a vossa vagina . Homens e mulheres menstruação é normal!!!! Ps: não estou menstruada lol mas tou de vermelho e apeteceu me falar sobre isto 

Uma publicação partilhada por Blaya Rodrigues (@blaya_con_dios) a 18 de Jul, 2019 às 5:03 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório